(11)

Vitrificação

Gostou? compartilhe!

Conceito moderno e que se relaciona diretamente com a revitalização e com a consequente proteção de uma pintura automotiva, vitrificação nada mais é do que a inserção de uma nova camada instaurada sobre a já original pintura de fábrica que sustenta a apresentação visual de um determinado veículo. Em primeiro lugar, portanto, vitrificações nada mais são do que plataformas de proteção proporcionadas à pinturas veiculares e que, de quebra, são passíveis de realização em qualquer momento da vida útil do automóvel em si.

Ao contrário do que muitos motoristas acreditam, o elemento que garante a proteção da pintura de um carro é o verniz. Ou seja, para que o próprio verniz conte com uma vida útil mais alongada, é imprescindível que suas estruturas sejam submetidas à uma melhoria técnica e, por que não, estética. É sob esse cenário que, na prática, as vitrificações marcam presença (desde que, é claro, a pintura automotiva em questão não esteja prejudicada por qualquer fator externo).

Por fim, as vitrificações também são capazes de promover uma espécie de película resistente contra as intempéries e de forte combate contra a incidência de raios UVA e UVB. Sendo assim, as vitrificações também podem a, no campo prático, vir a serem conhecidas de diferentes formas. Confira algumas delas:

  • Vitrificações de pintura;
  • Vitrificações para automóveis;
  • Vitrificações e cristalização.

Procura por oficinas especializadas em vitrificações? Conte com a Box 343!

Entre em contato com a Box 343 e, nas tratativas negociadas com a oficina, aproveite para saber detalhes a respeito dos métodos que o estabelecimento se vale na promoção de todas as vitrificações que realiza. Experiente, a Box 343 está à sua disposição. Visite!